"Se o meu povo, que se chama pelo seu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".
(II Crônicas 7:14)
Bom Findi a todos ...
sábado, 14 de maio de 2011
terça-feira, 3 de maio de 2011
Mãe
Seus Braços se abrem quando preciso de um abraço.
Teu coração sabe compreender
quando preciso de uma amiga.
Teus Olhos sensiveis endurecem-sequando preciso uma lição.
Tua força e seu Amor dirigiram-me pela vida e
deram-me as asas que eu precisava para voar.
Muito Obrigado por tudo.
Feliz Dia das Mães !!!!
Assinar:
Postagens (Atom)


