sexta-feira, 23 de março de 2012

Capitulo nº 43: "Aos poucos tudo se acerta" Final

  • Samara se sente tonta ao se aproximar de Amália (B.Morgana) e pede um copo de água;
  • Dulce alerta Beto e Roger a ficarem longe de David;
  • Kiko,Rudi e Rafael fogem da loja de conveniências, e se escondem em uma casa abandonada;
  • Bruno toma banho de piscina sob os olhares de Joyce e Barbara;
  • ao se recompor, Samara pergunta a Amália (B.Morgana), de onde ela lhe conhece;
  • Flávia fica tensa ao ver na mesa um anel parecido com o de Bruxa Morgana.

Capitulo nº 42: "Aos poucos tudo se acerta" Pt.02

  • Samara e Flávia caminham pelo shopping, quando avistam a loja de Amália (Bruxa Morgana);
  • Anja Suzan é orientada a proteger Kelly de Samara;
  • Mercedes e Edward curtem a casa de campo;
  • Kiko,Rudi e Rafael assaltam a loja de conveniências de um posto;
  • Beto e Roger conversam com Dulce (Amiga da Faculdade);
  • Amália (B.Morgana) recebe Samara e Flávia em sua loja.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitulo nº 41: "Aos Poucos tudo se acerta" Pt.01

  • Bruxa Morgana solta uma gargalhada e, diz que tem certeza, que Samara irá ao seu encontro;
  • Amanda e Daniel trocam contatos, para seguirem se conversando por (MSN,Twitter e. . . )
  • Mercedes Edward viajam a passeio para uma casa de campo;
  • Anja Suzan é chamada para uma reunião com o Superior;
  • Samara mostra a Flávia o e-mail, que Amália (Bruxa Morgana)  lhe mandou, e tenta descobrir de onde ela lhe conhece. 

Capitulo nº 40: "Cuidado com a Bruxa Morgana, Samara" - Últimos Capitulos

  • Madalena se recolhe e vai para o quarto dormir, mas avisa a Beto que quando acabar o filme, se despeça de Roger;
  • Flávia diz a Samara que a ajudará a descobrir quem armou tudo
  • >>> Alguns Dias Depois >>>
  • Kelly e Pedro passeiam pelo parque juntos;
  • Kiko,Rudi e Rafael vagam pelas ruas, a procura de dinheiro para comprar droga;
  • Amanda paquera Daniel, na entrada da faculdade;
  • Samara recebe um e-mail misterioso de Amália, sem saber que ela na verdade é Bruxa Morgana.

segunda-feira, 12 de março de 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Momento de Reflexão

"Embora tenha passado por tudo que passei, não me arrependo dos problemas em que me meti porque foram eles que me trouxeram até onde desejei chegar. Agora, já perto da morte, tudo que tenho é esta espada. E a entrego para todo aquele que desejar seguir sua peregrinação. Levo comigo as marcas e cicatrizes dos combates - elas são testemunhas do que vivi, e recompensas do que conquistei. São estas marcas e cicatrizes queridas que vão abrir as portas do paraíso para mim. Houve época em que vivi escutando histórias de bravura. Houve época em que vivi apenas porque precisava viver. Mas agora vivo porque sou um guerreiro, e porque quero um dia estar na companhia Daquele por quem tanto lutei"  (Paulo Coelho)


*** Informações ***

  • Queridos Leitores, depois de quase 6 mesês afastado, estou de volta para continuar a postar neste espaço. estive afastado por alguns motivos, mas em breve vamos continuar acompanhando as emoções finais do seriado "Kelly Kiss", que prometem fortes emoções e muitas surpresas.  Grande Abraço a todos. 
       

Minha lista de blogs