sábado, 25 de junho de 2011

** Capitulo nº 26 - (Beto, e agora ?? )

  • Kelly conta tudo sobre a viagem;
  • Pedro diz que irá descobrir por que estava na cama com Samara;
  • >>> >>> >>>
  • Os Professores avisam que no outro dia estaram todos voltando para casa;
  • Beto puxa conversa com sua mãe, e ela diz que nunca imaginava ter um filho gay;
  • Kiko,Rudi e Rafael vão na casa de Morcego fumar droga;
  • Lavinia (Anja Suzan) encontra Kelly no corredor do edificio e puxa conversa com ela.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

** Capitulo nº 25 - (Sofrimento de Kelly - Final)

  • Kelly embarca no ônibus e diz a Pedro que lhe dê um tempo;
  • Beto liga para Roger e diz que precisa conversar com ele;
  • Samara fica radiante ao saber que Kelly foi embora;
  • >>> >>> >>>
  • Bruno treina na pista de motocross;
  • Pedro conversa no MSN com Leandro;
  • Marilia e Meire recebem Kelly na rodoviária.

Minha lista de blogs