domingo, 26 de dezembro de 2010

Súplica de Natal

Ainda que a dor
recrudesça
o fel das provas,
a histeria insana dos dias,
as exigências contínuas
das cobranças....
A esperança nesta Noite
suscita no homem
um gesto fraterno
 de bondade
e recebe da Luz balsâmica,
eflúvios de Deus.
Tentamos pelos anseios
apalpar a estrela de Belém,
Recolher a mensagem
do Cristo, espargida
de fé,
Amor e Paz!!!

                                                                            (Valéria Rangel)





Minha lista de blogs